Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain goleou o Barcelona na partida de ida das oitavas de final da Uefa Champions League e Ronald Koeman, técnico dos catalães, praticamente jogou a toalha.
Em entrevista após a partida, o holandês admitiu que o resultado foi "um banho de realidade" no Barça e que conseguir a virada de um 4 a 1 sofrido em casa é "praticamente impossível".
"Seguramente o segundo tempo foi (um banho de realidade). Creio que temos que reconhecer que eles foram superiores, demonstraram ter uma equipe mais completa que a nossa. Temos que aceitar, seguir o caminho e melhorar as coisas. Sabemos que poderia acontecer, jogamos contra uma grande equipe. Um time que está a frente de nós no aspecto físico, na experiência e algumas coisas a mais", comentou Koeman.
Quando perguntado sobre a possibilidade de conseguir a virada, Koeman disse que "não era capaz de mentir" e praticamente descartou a classificação.
"Sempre temos que jogar, mas um 1-4 normalmente é muito complicado. Claro que poderia mentir, mas perder de 4 a 1 em casa nos deixa com muitas poucas opções", finalizou.
Créditos: ESPN
Postar um comentário