Capitão do Santos, Alison vê a vaga na próxima Libertadores da América como uma recompensa merecida para Cuca. O técnico se despedirá do Peixe no próximo dia 25, data da última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Alvinegro enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 33ª rodada. Os dois últimos compromissos serão contra Fluminense (casa) e Bahia (fora).
“A gente quer muito essa vaga também por conta do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Fez um excelente trabalho nessa temporada, infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele possa se despedir deixando a gente na próxima Libertadores”, falou Alison.
“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, completou.
O Santos é o nono colocado, com 50 pontos, e se aproximará da Pré-Libertadores se vencer o clássico nesta quarta. Rival direto pela vaga, o Corinthians é o 10º, com 49.
Créditos texto: ESPN
Postar um comentário